Breaking News

HOMEM EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA NO CONJUNTO HABITACIONAL CIDADE OESTE EM MOSSORÓ/RN.

 Por volta das 06 horas da manhã de sexta-feira, 02 de julho de 2021, a Policia Militar foi acionado via 190, por moradores da Rua Riacho de Santana no Conjunto Habitacional Cidade Oeste, localizado as margens direita da RN 117, sentido Mossoró/Gov. Dix-Sept Rosado, as informações davam conta que havia ocorrido um crime de homicídio a tiros, dentro de uma residência.

A VTR/BH ao comando do Sargento Muniz recebeu determinação do CIOSP para averiguar as informações, quando os militares chegaram à residência, se depararam com uma cena de execução, a pessoa identificada como sendo: ANDERSON AGUINALDO COSTA CAMPINA, 25 anos, natural de Upanema/RN, estava morto com um tiro de escopeta calibre 12 na região da cabeça.

As informações colhidas no local do evento criminoso por nossa reportagem, com o policia e familiares, dão conta que os criminosos encapuzados e armados, chegaram da casa da vitima por voltas das 02 horas da madrugada, arrombaram o portão pequeno de entrada, executando ANDERSON, que morava na referida casa a cerca de 2 meses, pois teria comprado o imóvel a uma pessoa de nome Abrão,  por quem os criminosos chegaram pergunta, cadê “Abrão”.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, ao comando do delegado Roberto Moura, com apoio dos agentes de policia civil Gaueme Alves e Leonardo Cruz, estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações que serão repassadas a equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, que tem a frente o DPC. Valtair Camilo para dar sequencia as investigações para chegar aos acusados e esclarecer o crime.

Policiais militares do 2º BPM isolou a área do homicídio e deu apoio a equipe do instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.