Breaking News

PRESO, DJ IVIS DIVIDE CELA COM OUTROS QUE COMETERAM VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

 Preso preventivamente na última quarta-feira, dia 14, por agressões a ex-mulher, DJ Ivis está dividindo a cela com outros homens também envolvidos em casos de violência doméstica. O forrozeiro está na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza.

— Pela lei, estes presos de violência doméstica ficam separados dos demais — explica o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Sandro Caron: — O inquérito será concluído em dez dias, para que na sequência o Ministério Público possa oferecer a denúncia.

Advogado do artista, André Quezado confirmou ao EXTRA que aguarda uma conversão da prisão preventiva em medidas cautelares, como o uso de tornozeleira. A ideia é que Iverson de Souza Araújo, de 30 anos, cumpra todas as obrigações longe da prisão.

"(DJ Ivis) Está totalmente abalado emocionalmente, psicologicamente. Vamos em busca de medidas cautelares, para que ele fique em liberdade. A defesa irá apresentar as provas cabíveis", disse Quezado, em entrevista ao "CE2", da TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo em Fortaleza.

Fonte: Extra

Foto: Reprodução