ABC goleia Caucaia e segue líder no Grupo 3 da Série D do Brasileirão. Equipe potiguar faz 9 a 1 nos cearenses e chega aos 22 pontos.

 SÉRIE D

 Wesley Pimbinha marcou o primeiro gol com a camisa abecedista; equipe potiguar venceu o Caucaia por 9 a 1, no Frasqueirão.

O ABC goleou o Caucaia por 9 a 1, na tarde desta segunda-feira (9), em partida válida pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado no Estádio Frasqueirão, em Natal, no Rio Grande do Norte.

O artilheiro da partida foi Wallyson com três gols (aos 36 e 45 da primeira etapa e 23 minutos do segundo tempo). Gustavo Henrique Rodrigues fez outros dois (aos 15 e 34 minutos da etapa final) e fecharam o placar Cláudio Júnior, aos 41 da etapa inicial, Wesley, aos sete, Mateus Muller, aos 12 do segundo tempo, e Rodrigo Fumaça, aos 44 da etapa final. Para o Caucaia, o gol de honra foi anotado por Wanderlan, aos 38 minutos de jogo.

Com o resultado, o ABC somou 22 pontos, após 10 jogos, e segue líder isolado da chave 3. O Caucaia é o penúltimo do grupo com apenas oito pontos. Na próxima rodada, o time de Natal visita o Atlético-CE no domingo (15), enquanto o Caucaia vai novamente ao Rio Grande do Norte para enfrentar o América na sexta-feira (13).

 

(Por:Nominuto.com)

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.