Breaking News

CLÁSSICO-REI: ABC faz 3 a 1 no América e segue líder do Grupo 3 da Série D

 

 O ABC venceu o América por 3 a 1 na tarde deste domingo (22) no Frasqueirão e manteve a liderança do Grupo 3 da Série D, abrindo 4 pontos de vantagem sobre o alvirrubro que segue na segunda colocação.

O resultado quebrou uma sequência invicta do América que durava oito jogos. A última derrota americana havia sido em junho, para o próprio ABC, na Arena das Dunas.

O Mais Querido saiu na frente. Gustavo Henrique invadiu a área americana e tocou na saída do goleiro para fazer 1 a 0 aos sete minutos. O empate americano veio logo em seguida, após cruzamento, Esquerdinha subiu sozinho para igualar o placar aos 11 minutos. Aos 40 minutos, de cabeça, Gustavo Henrique marcou o segundo dele e do Mais Querido.

Aos 14 minutos da segunda etapa veio o terceiro gol abecedista, Claudinho completou cruzamento de Wallyson, balançou a rede americana, dando números finais à partida.

As equipes potiguares voltam a campo pela Série D no próximo sábado (28). O América recebe o Campinense na Arena das Dunas, às 15h. O ABC encara o Sousa, na Paraíba, às 16h.