Dois adolescentes morrem em acidente na RN 015 em Baraúna-RN

 

Um acidente de trânsito, do tipo colisão moto com carro, ocorrido na noite deste sábado 07 de agosto de 2021, na RN 015 no município de Baraúna, na região Oeste do RN, resultou na morte de dois adolescentes.
Francisco Andrey Vale dos Santos de 16 anos e Flávia Luíse Rocha de Oliveira de 14 anos de idade, trafegavam de moto pela rodovia quando ocorreu o acidente na comunidade de Primavera. Francisco Andrey, que morava no Sítio Pico Estreito, zona rural de Baraúna, morreu no local do acidente.
Já Flavia Luise, natural de Mossoró e morava em Baraúna, ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, que esteve no local realizando procedimentos, os ocupantes do carro, que são evangélicos e retornavam de um evento religioso, nada sofreram.
O corpo de Francisco Andrey foi recolhido após a perícia realizada pelos profissionais do ITEP e encaminhado para exames de necropsia em sua base na cidade de Mossoró. Já o corpo de Flávia Luise, foi removido no necrotério do HRTM para o IML do ITEP para exame e depois liberado para os familiares.
O corpo de Francisco Andrey ainda não foi liberado devido a falta de documento de identidade (RG). Os seus familiares vão tentar a liberação do corpo através da justiça.

Fim da Linha
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.