Breaking News

Homem de 28 anos é morto a tiros na Praça do Bairro Boa Vista

 


O crime com características de execução aconteceu por volta das 19h10 desta quarta-feira, 18 de agosto de 2021, na Praça Raimundo Rubira, Bairro Boa Vista em Mossoró. A vítima foi identificada como Lucas Emanuel do Nascimento Targino, 28 anos, natural de Mossoró e morador do Bairro Belo Horizonte.

Ele foi executado com vários tiros de pistola em plena via pública. Segundo a Polícia Militar, o jovem estava na praça quando dois homens de moto chegaram e o garupa começou a atirar em sua direção. Após ser atingido pelos disparos, o jovem caiu na calçada e o atirador ainda se aproximou atirou novamente. 

Lucas Emanuel foi alvejado com cerca de oito disparos de pistola calibre 380, principalmente na região da cabeça, e morreu antes da chegada do socorro médico. Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas nada pode fazer, uma vez que a vítima já estava em óbito.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece até o momento a identidade dos atiradores. De acordo com informações colhidas por nossa equipe de reportagem no local, esse foi o terceiro atentado sofrido por Lucas Emanuel.

O corpo foi encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares. Mossoró chega aos 106 assassinatos em 2021. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).