HOMEM É PRESO PELA PM ACUSADO DE FURTAR BICICLETA AVALIADA EM 4 MIL REAIS DE ESTACIONAMENTO DE SUPERMERCADO EM MOSSORÓ-RN

 


Policiais da Força Tática 02 do 2º BPM prenderam no início da noite desta quarta feira 25 de agosto de 2021, Manoel Gomes de Paiva Filho, acusado de ter furtado uma bicicleta, avaliada em 4 mil reais. 
O furto ocorreu na terça feira (24) no estacionamento de um supermercado em Mossoró. A vítima deixou sua Bike no estacionamento e entrou no supermercado para realizar uma compra, só que, quando voltou não encontrou mais sua bicicleta. 
Pelas imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento, foi possível ver a ação criminosa e identificar o ladrão.  
Os policiais da FT foram até a casa do suspeito, no Conjunto Abolição IV e quando entraram na residência, com sua permissão, encontraram a bicicleta guardada no quarto do imóvel. Manoel Gomes, um velho conhecido da polícia, pelas suas práticas de furtos, confessou que havia furtado a bicicleta. 
Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e apresentado juntamente com a bicicleta ao delegado Roberto Moura. 
Como o conduzido não estava mais em situação de flagrante, devido o furto ter ocorrido na terça feira e o mesmo só foi preso na quarta feira (25), o delegado fez inquérito por portaria vai remetê-lo a justiça com pedido de prisão. Manoel Gomes foi liberado e a bicicleta devolvida ao proprietário.
Texto/Fim da Linha
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.