Breaking News

PM PRENDE TRÊS SUSPEITOS APREENDE MENOR ARMA DE FOGO E DROGA EM AREIA BRANCA-RN

 



A Polícia Militar de Areia Branca, na região da Costa Branca Potiguar, prendeu durante operação na noite desta quinta feira 19 de agosto de 2021, naquela cidade, duas mulheres e um homem e apreendeu um adolescente por suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.  
A operação foi comandada pelo capital Júlio Cesar, comandante da 2ª Companhia da PM da cidade. Segundo ele a operação foi montada para desarticular um grupo criminoso, que vinha agindo naquela região, especializado em traficar drogas e roubar veículos. Foram presos: Luiz Fernando dos Santos, 22 anos, Fernanda Linhares Alves, de 23 anos e Jéssica Lopes Pereira de 24 anos, além de um menor apreendido durante a ação policial.  
Com o grupo criminoso, foram apreendidos, um revólver, 02 celulares, várias trouxinhas de maconha, além de duas motos roubadas, uma delas tomada de assalto em Mossoró. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró para os procedimentos cabíveis. 
Os três maiores, foram autuados em flagrante, por crimes, de tráfico de droga (artigo 33), associação para o tráfico (artigo 35), corrupção de menor (artigo 244-B), roubo (artigo 157) e receptação (artigo 180).  
Luiz FernandoFernanda Linhares e Jéssica Lopes, foram encaminhados ao Sistema Prisional. 
O adolescente que foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a roubo, receptação, tráfico de droga e associação para o tráfico foi encaminhado ao Centro de Assistência Sócio Educativo Provisório (CASEP). Os quatro ficarão a disposição da justiça.
Texto/Fim da Linha