Breaking News

Secretária da educação de Porto do Mangue participa de Seminário da Undime/RN

 

A secretária Municipal da Educação de Porto do Mangue, Luciene Maia, participou do Seminário Híbrido da União dos Dirigentes Municipais do Rio Grande do Norte (Undime/RN), em Natal. O evento teve início no dia 23 e encerrou-se nesta quarta-feira 25, sediado no Hotel Barreira Roxa-Natal.

A Undime que está completando 35 anos de fundação reuniu gestores de todos os municípios do estado em seu 1º Seminário Híbrido com a realização de palestras, mesa redonda para discutirem sobre os desafios encontrados pela Educação na pandemia e debateram sobre os programas e projetos que já vem sendo executados pelas secretarias de cada município, debateram ainda sobre o novo Fundeb e como gerir os recursos da Educação.

O seminário contou com a presença do Secretário de Educação Básica do Ministério da Educação, Mauro Luiz Rabelo, vice-presidente da Undime, Alexandre Soares; especialista de Educação do Unicef Brasil, Verônica bezerra e dentre outros.

“Nesse evento estivemos debatendo ações e compartilhando experiências do novo cenário da educação, diante da pandemia estamos nos reinventando”, explicou Luciene.