Breaking News

Serra do Mel -RN Vereador Jeú Costa Incansável na luta pelo esporte!

 

Nesta quarta-feira (18/08/2021) o vereador Jeú Costa esteve em Natal reunido com o Presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Ivanildo. O vereador tenta viabilizar a filiação do time Serra do Mel Esporte Clube na Federação, para que dessa forma Serra do Mel consiga participar da segunda divisão do campeonato estadual de futebol, sendo inserido no futebol profissional do estado.  

Com a profissionalização do time de Serra do Mel e a participação em campeonatos estaduais, o futebol do município, que é cheio de talentos só tende a crescer e a ganhar visibilidade e destaque, levando também a oportunidade de vários jogadores amadores ingressarem no futebol profissional, tendo chances de mostrarem seus talentos para o mundo da bola, a reunião foi bastante produtiva e continuarei na luta pelo desenvolvimento do esporte em Serra do Mel.” Destaca o vereador Jeu Costa.

O time Serra do Mel Esporte Clube -SMEC, tem como presidente Jeu Costa, vice precisa Thiego Costa e Amós César secretário.