Breaking News

Suspeito de participar de arrastão em residência em Serra do Mel é preso durante diligências da Polícia Militar

 

capa

Mailson Carlos Gonzaga da Silva de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar sob suspeita de participação em um arrastão ocorrido na noite desta segunda feira 30 de agosto de 2021, em uma residência na Vila Sergipe na cidade de Serra do Mel, região Oeste Potiguar.

Segundo informações da PM, o jovem juntamente com outros três elementos chegaram no local em um Gol de cor branca, invadiram a casa e promoveram o arrastão Após a ação criminosa, os elementos fugiram em direção a Mossoró, levando celulares, TV e outros objetos das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e durante diligências, conseguiu abordar Mailson Carlos, na BR 110 em direção a Mossoró. Ele estava sozinho e conduzia o Gol com as mesmas características do usado no assalto, mas a polícia suspeita de que os outros elementos fugiram em outra direção.

O mesmo foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró onde foi reconhecido pelas vítimas, que compareceram aquela delegacia para registro do BO. Mailson Carlos Gonzaga da Silva, que trabalha há um ano em uma auto elétrica no centro de Mossoró, foi autuado em flagrante por roubo majorado com concurso de pessoas (artigo 157 § 2º Inciso II). Após os procedimentos o flagranteado foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Fim da Linha