PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR A SOBRINHA NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN

 



Por volta das 19 horas de quinta-feira, 02 de setembro de 2021, uma guarnição policial do 12º Batalhão de Policia Militar, foi acionado para atender uma ocorrência de tentativa de estupro no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte, com informações que o tio teria tentado estuprar sua sobrinha de 24 anos.
Quando os militares chegaram ao local informado, prenderam Lenilson Lopes da Silva, 42 anos, o suposto acusado da tentativa do estupro.
A ocorrência foi apresentada pelos militares ao DPC. Paulo Pereira Junior na Delegacia de Polícia Civil de Plantão.
Após ouvir as partes, testemunhas, policiais e acusado, a autoridade policial autuou Lenilson por infração ao artigo 213, caput, c/c o artigo 14, inciso II, todos do Código Penal Brasileiro, por tentativa de estupro a maior de 14 anos, considerado crime hediondo com pena inicialmente no regime fechado.
Após ser lavrado o flagrante em desfavor do acusado, a autoridade policial encaminhou o mesmo para o Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, para fazer exame delito em seguida conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa em Mossoró, onde se encontra preso à disposição da justiça.

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.