COMERCIANTE DE MOSSORÓ É MORTO DURANTE ASSALTO EM ICAPUÍ-CE



Uma quadrilha bem armada invadiu residência na praia de Icapui-CE, divisa com Tibau-RN, matando com vários tiros o mossoroense conhecido por Niwton Sá Henrique.
A vítima é comerciante no Mercado do Vuco Vuco, em Mossoró. É muito conhecido no meio social e entre policiais. É praticamente profissional de tiro ao alvo. Um hobby.
Aparece em suas redes sociais (publica) exibindo joias e armas, inclusive de grosso calibre. Em uma das fotos, ele aparece segurando um fuzil e usando uma pistola na cintura.
“Testando meu novo brinquedo, fuzil 556 t4”, escreveu o comerciante em suas redes sociais. Nesta mesma imagem, portava pistola e carregadores num stand de tiros.
O fato é que ele estava na casa de praia, possivelmente armado, quando quatro ou cinco bandidos chegaram do carro rápido, desceram e já foram atirando, tendo o matado na hora.
Depois retiraram os pertences de valor da vítima, revistaram o carro e fugiram, inclusive com a arma da vítima. A Polícia Militar de Icapui foi acionada ao local.
A previsão é que a Policia Civil e o Instituto Médico Legal do Ceará compareça ao local após meia noite, para recolher o corpo para exames e periciar o local da ocorrência.

MH 

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.