EQUIPE DA VTR/ROMU DA GUARDA MUNICIPAL PRENDE SUSPEITO COM VEÍCULO ROUBADO EM MOSSORÓ/RN.



No sábado, 09 de outubro de 2021, a equipe da VTR/ROMU da Guarda Municipal de Mossoró realizava patrulhamento nos Abolições quando visualizaram um veículo tipo Toyota/Yaris com as mesmas características de um automóvel que estaria sendo usado em vários roubos seguidos na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
A equipe da VTR/ROMU abordou o referido veículo no Abolição IV, ao fazer uma averiguação pela placa junto a Central de Operações da Guarda Municipal - CIOTS, foi constatado o Toyota/Yaris era roubado. 
Diante da situação os agentes municipais deram voz de prisão a seu condutor identificado como Victor Batista da Cunha Reis, 21 anos, morador da Rua Décimo Rosado no Bairro Santo Antônio em Mossoró. 
A ocorrência foi apresentada ao delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior, na Delegacia de Polícia Cívil de Plantão, após a oitiva autuou Victor por infração ao artigo 180 do Código Penal Brasileiro por receptação.
Em seguida ele foi encaminhado para o Instituto Técnico e Cientifico de Perícia - ITEP, onde passou por exame de corpo delito, posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde está preso a disposição da justiça.

 

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.