Breaking News

LULA, SOBRE BOLSONARO: "DE MANHÃ, RUGE COMO LEÃO; DEPOIS, MIA COMO GATINHO"

 Lula esteve em Brasília participando de encontros com políticos de siglas como MDB e PSD e disse que iria lançar pré-candidatura no início de 2022

Em entrevista coletiva realizada há pouco, o ex-presidente Lula afirmou que somente vai oficializar sua pré-candidatura no início de 2022 e voltou a criticar a gestão de Jair Bolsonaro.

Lula voltou a falar de retrocessos e defendeu um “Estado forte” para conter a crise econômica.

“É com muita tristeza que tudo o que nós conquistamos está sendo destruído”, disse o ex-presidiário, ignorando o período em que ele e Dilma ficaram no poder.

Sobre o atual presidente da República, Lula disse que Bolsonaro deveria “fechar a boca”. “No dia 7 de setembro de manhã, ele ruge como leão. No dia seguinte, mia como um gatinho”, afirmou o petista.

Durante esta semana, Lula esteve em Brasília participando de encontros com lideranças políticas de siglas como MDB e PSD. Como mostramos ontem, o jantar com o MDB foi um fiasco.

“Eu estou em um momento de conversar com os partidos políticos, com as centrais sindicais. Em um dado momento, conversarei com empresários e, depois, com a sociedade civil”, declarou Lula.

Fonte: O Antagonista
Foto: Instagram