Breaking News

ATAQUE A TIROS DEIXA ADOLESCENTE DE 14 ANOS BALEADA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN




Uma adolescente de 14 anos foi vítima de um atentado a tiros, na noite deste domingo 26 de dezembro de 2021, na Rua Lira Tavares no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar. Segundo informações a jovem Rizia Vitória estava na calçada de casa, quando foi surpreendida pelos criminosos.
A adolescente foi atingida com pelo menos cinco tiros na cabeça e tórax e depois de baleada ela foi socorrida por populares para  a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do mesmo bairro, onde deu entrada em estado grave gravíssimo. 
O atentado ocorreu no mesmo local, onde na última segunda feira (20) mataram a tiros o jovem Francisco Hélio da Silva Junior, "Juninho"18 anos.
Após receber os primeiros atendimentos na UPA, com intubação a jovem estudante foi transferida por uma unidade de suporte avançado do SAMU paraq o Hospital Tarcísio Maia. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. As informações preliminares são de que os criminosos, num total de três teriam chegado no local a pé e de armas em punho e começaram a atirar.
Ainda não se sabe se a jovem era mesmo o alvo dos criminosos, que após os dispasros fugiram do local. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar o atentado.

Fim da Linha