Breaking News

Jogador de Porto do Mangue vai defender o Fluminense na temporada 2022


Seguindo os passos do assuense Gabriel Veron, que brilhou na Seleção Brasileira Sub-20 e agora integra o elenco do tricampeão da Taça Libertadores, o Palmeiras, o potiguar Antony Kennedy é outro que ganha espaço na elite do futebol brasileiro.

O meio-campista Kennedy, um dos destaques do Sub-20 do Serra Macaense na temporada 2021, da cidade de Macaé (RJ), foi emprestado ao Fluminense, com opção de compra. O jogador de 19 anos assinou com o tricolor carioca até 31 de dezembro de 2022.

Kenedy é natural da Praia do Rosado, município de Porto do Mangue, na região da Costa Branca potiguar. A notícia da chegada do atleta ao Fluminense está sendo muita comemorada por familiares e amigos da comunidade, bem como do município.

Trajetória 

os 12 anos Kennedy participou de um “peneirão” realizado em Grossos, sendo selecionado. Imediatamente seguiu com o olheiro, empresário Marcos Souza, para a cidade de Rio das Ostras (RJ), onde mora Marcos, que é norte-riograndense.

Em seguida, Kennedy se engajou na equipe do Macaé. Também teve passagem pelo Volta Redonda. Seu passe pertence a Vinci Sports, que gerencia, de forma completa a imagem, assessoria de imprensa e carreira de profissionais do esporte.

 Costa Branca News