Breaking News

Prefeito Flaudivan Martins visita com staff de secretários recuperação de estradas vicinais que ligam a Zona Rural com a zona Urbana de Pendências



O Prefeito de Pendencias Flaudivan Martins quando se trata de prestar contas ao povo diante das emendas recebidas para realização de obras em várias localidades de sua cidade, ele faz igual a ditado popular  “ mata a cobra e mostra o pau”.


Na sua gestão é assim


Hoje pela manhã ele fez questão de se fazer presente com staff de secretários e com o Sr Assis que é engenheiro civil e o assessor técnico do município,   para visitar obra em andamento que cuida das estradas vicinais em 32km da zona rural, obra que recebe RS 207 mil reais, através de emenda do deputado federal João Maia junto ao ministério de agricultura.




" Esse serviço era uma cobrança constante do nosso povo que se deslocam diariamente para a zona rural, só foi possível agora apos emenda do deputado João Maia que ira melhorar o trafego diariamente desse setor. Estas estradas vicinais não recebiam manutenção a mais de 10 anos, agora estamos concretizando esse sonho com o nosso povo", observa o prefeito Flaudivan.


Veja entrevista completa ;