Breaking News

Três homens são presos por violência doméstica contra a mulher neste fim de semana em Mossoró e Serra do Mel

 

As agressões a mulheres estão crescendo a cada dia na região de Mossoró e quando há denúncia os agressores vão parar na prisão. Neste fim de semana ao menos três homens foram presos, dois em Mossoró e um em Serra do Mel, por violência contra a mulher e até cárcere privado.

Em Serra do Mel, Francinildo Gomes da Silva de 38 anos, natural de Areia Branca e residente na Vila Espírito Santo foi preso preso após causar lesão corporal em sua companheira. Após ser preso pela Polícia Militar ele foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró e autuado em flagrante por lesão corporal dolosa (violência doméstica) baseada na Lei Maria da Penha.

Em Mossoró foram presos: Antenor Soares Rodrigues, que segundo o Boletim de Ocorrência registrado na DP de Plantão, além de agredir sua mulher e ameaçá-la, ainda a deixou trancada dentro de casa, para impedir que a mesma saísse da residência, mas a vítima conseguiu pular o muro e pedir ajuda no vizinho. Autuado em flagrante por violência doméstica e cárcere privado.

Damião Mateus Nunes, 43 anos, natural de Macau/RN e residente no Sítio Pau Branco zona rural de Mossoró. A PM recebeu várias ligações dando conta de que uma senhora estaria apanhando do marido e pedindo socorro. A Guarnição da Maísa foi ao local e flagrou o agressor espancando sua companheira. Conduzido à Delegacia de Plantão, o delegado lavrou ao auto de prisão em flagrante contra o Damião Mateus por violência domestica, baseada na Lei Maria da Penha.

Os três acusados de agressão contra suas companheiras, foram encaminhados ao ITEP onde se submeteram a exames de corpo de delito e depois conduzidos à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça. Eles deverão passar por audiência de custódia ainda nesta segunda feira 20 de dezembro.

Fim da Linha