Breaking News

Prefeita negacionista Marineide Diniz nega saúde aos carnaubaenses


 TV Assu - Marineide Diniz será empossada prefeita de Carnaubais nesta  quarta-feira (19)

Passado o primeiro ano da gestão da prefeita Maineide Diniz - DEM, podemos afirmar que a mesma adotou uma prática negacionista. Baseado em fatos mostraremos  a partir de hoje (17) seu negacionismo por setor da administração, vamos abordar hoje o seu negacionismo na saúde.

 

Primeiro: Negou atendimento na saúde das comunidades, mesmo o município tendo 4 equipes médicas da saúde e recebendo dinheiro do Ministério da Saúde para tal finalidade.


Segundo: Negou e perseguiu a uma partes dos agentes comunitários de saúde, que ainda não receberam a sua gratificação conforme o Ministério da Saúde enviou ao município.

 

Terceiro: Negou comida aos acompanhantes internos no hospital, mesmos para queles que moram a distância e não tem condições de se alimentarem em restaurantes.

 

Quarto: Nega os mais dos básicos remédios aos pacientes, bem como exames.

 

Quinto: Negou por todo o ano de 2021, atendimento odontológico nos postos de saúde da Arenosa e Entroncamento. Na cidade veio iniciar o atendimento a 6 pessoas por dia a partir do mês de outubro. Esse ano ainda não iniciaram o atendimento.


Sexto: Negou lençóis para as camas dos hospitais, a população quando precisa ir ao hospital de Carnaubais, já leva o lençol de casa.


A prefeita Marineide Diniz segue com o seu G3, negando o direito constitucional de atendimento a saúde pública dos carnaubaenses.