Consórcio arrendatário faz nova visita ao Porto-Ilha em Areia Branca e anuncia início de processo seletivo para março

 

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) acompanhou nessa quarta-feira (16), nova visita do Consórcio arrendatário ao Terminal Salineiro de Areia Branca, para vistoriar o andamento das obras e nova reunião com os empregados. Na ocasião teve o anúncio por parte do Consórcio do início de um processo seletivo para março, alinhando um cronograma ao Programa de Desligamento Voluntário do Empregado (PDVE) da CODERN.

Da CODERN estavam presentes os Diretores Ulisses Danilo Silva Almeida (Presidente Substituto), Francisco Mont’Alverne Pires (Técnico-Comercial), gerentes e assessores. E pelo Consórcio Intersal, os Diretores Roberto Zitelmann e Ricardo Oliva (Intermarítima), Rafael Mandarino e Airton Torres (Salinor/Navenor) e técnicos.

O Processo Seletivo a ser realizado pelo Consórcio será composto de várias etapas: recebimento de currículos, entrevistas individuais, futuras funções e dinâmicas em grupo. Com relação às obras, o Consórcio ficou satisfeito com a execução e agilidade, mostrando que a CODERN está cumprindo os prazos estabelecidos.

“É um momento de alinhamento entre a CODERN e o Consórcio Arrendatário, visando o bem-estar e a segurança do empregado. Isso mostra, mais uma vez, a intenção do grupo Intersal em aproveitar os nossos empregados que assim desejarem continuar trabalhando e que forem aprovados no Processo Seletivo deles”, afirmou o Diretor-Presidente Substituto da CODERN.

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.