Breaking News

Economia: 3º Credito dos Royalties de 2022 foram liberados, Alto do Rodrigues continua na liderança

 

Agencia Nacional de Petróleo concluiu o credito do mês de Março nesta terça-feira (29), o terceiro crédito do ano referente à receita dos Royalties de 2022.

No ranking na ANP teve varias modificações em sua ordem no ranking de valores, os cinco primeiros municípios produtores de Petróleo, em relação ao mês anterior, continua a mesma sequencia: Alto do Rodrigues continua como 1º colocação, seguido por Mossoró, Açu, Macau e o município de Areia Branca que aparece em 5º, fecham os primeiros cincos.

Com a empresa que adquiriu o Polo Industrial e os 22 campos de produção da Petrobras, a arrecadação dos municípios neste mês de janeiro de 2022, cresceu, e segundo especialistas deverão crescer ainda mais quando a 3R Potiguar S/A, eleva as expectativas de reaquecimento do onshore (produção em terra) no Estado.

O credito relativo aos Royalties são para os municípios produtores de petróleo, receita esta referente ao mês de Março 2022, o município de Guamaré onde esta instalada o Ativo Industrial (Refinaria Clara Camarão), este mês configura na 18ª colocação na relação da ANP.

Confira os vinte primeiros colocados no ranking na ANP;


guamarenews