Serra do Mel_RN Gestão municipal e empresas visitam obras realizadas em parceria


A gestão municipal de Serra do Mel, recebeu no dia de ontem, 22, a visita de diretores da empresa Echoenergia, Edgard Corrochano e também do presidente do Instituto Brasil Solidário, Luiz Salvatore, que ao lado do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL), do vice-prefeito Moab Soares e da secretária de educação Milane Azevedo, foram visitar as obras realizadas por meio do Instituto Brasil Solidário (IBS).
São salas onde funcionam cursos técnicos, uma biblioteca e o auditório construindo na Escola Estadual Padre José de Anchieta, como também a biblioteca da Escola Municipal Vila Rio Grande do Norte.
De lá, eles seguiram para a escola da Vila Espírito Santo, onde foi construída uma sala de multifunção. Lá, a equipe recebeu os agradecimentos por parte dos alunos e aproveitou a oportunidade para comentar o andamento de outras ações que estão sendo desenvolvidas em parceria com a gestão municipal.
A secretária de Educação, Milane Azevedo agradeceu a parceria firmada com a empresa Echoenergia e o com o Instituto Brasil Solidário. “Essas empresas têm demonstrado o compromisso social e a responsabilidade em fazer a diferença na vida da população onde a empresa faz seus investimentos”, ressaltou a secretária.
Ela também enfatizou que a parceria com as empresas impactou positivamente na educação municipal em sua totalidade, tanto por meio dos investimentos estruturais quanto na formação dos profissionais da educação. 

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.