Breaking News

SUPOSTO "RACHA" DEIXA CINCO PESSOAS FERIDAS EM MOSSORÓ-RN

 


A Polícia Militar e ambulâncias do SAMU foram acionadas para um acidente com pelo menos cinco pessoas feridas, na pista de acesso ao loteamento Contos do Conde, por trás do Partagem Shopping em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. As informações recebidas pela PM através do 190 eram de que motociclistas estavam praticando uma modalidade conhecida como  "racha" e que teria ocorrido um acidente envolvendo os praticantes naquela localidade.
Policiais militares quando chegaram no local, se depararam com várias pessoas sendo atendidas pelo SAMU, algumas delas com fraturas graves pelo corpo. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Tarcísio Maia. A Polícia Rodoviária Estadual, apreendeu as motos que estavam irregulares e as conduziu para o pátio do DETRAN.
A PRE informou que costumeiramente motociclstas entre homens e mullheres praticam esse tipo de modalidade que é probido pela lei de trânsito e que os responsáveis poderão responder perante a justiça. Várias fiscalizações já foram realizadas no local, com apreensão de motos e que o problema tinha sido resolvido, mas parece que começou de novo.
Passando na hora