Breaking News

SUSPEITO DE MATAR ESTUDANTE DE MEDICINA ESTRANGULADA FOI PRESO EM FLAGRANTE NA CENA DO CRIME

 

Fotos: Reprodução / Instagram

Mariana Thomaz de Oliveira,  natural do Ceará, era estudante do sexto período de medicina de uma universidade particular de João Pessoa e, neste sábado (12), foi encontrada com sinais de estrangulamento em um apartamento localizado na orla do Cabo Branco, em João Pessoa.  O suspeito do crime namorava a vítima há um mês e já tinha histórico de violência contra a mulher.

 De acordo com informações da polícia, o empresárioJohannes Dudeck, de 31 anos, preso em flagrante neste sábado (12), em João Pessoa é o principal suspeito da morte  de Mariana,  de 25 anos. Ele prestou depoimento e segue preso até audiência de custódia.

Ainda de  acordo com informações do delegado Dr. Joames Oliveira, o suspeito foi encontrado na cena do crime e conduzido para a Delegacia.

 O corpo dela foi encontrado após a polícia receber uma ligação do suspeito informando que Mariana estava tendo convulsões.

Chegando ao local, o perito observou sinais de esganadura. Por causa disso, o suspeito foi preso preventivamente. Após exames, a perícia confirmou a esganadura e informou que o suspeito já tem outras três acusações pela Lei Maria da Penha por agredir três mulheres diferentes. O suspeito está preso, à disposição da justiça.

Com informações g1/CE e Click PB.