Breaking News

DEPUTADO SOUZA ANUNCIA APOIO A JORGE DO ROSÁRIO

Após anunciar a desistência a reeleição, o deputado Souza Neto (PSB), anuncia apoio a um novo nome para seguir abordando pautas da Costa Branca, de Mossoró, do Oeste e do RN.
 Souza, Deputado Estadual de dois mandatos (2014- 2022), juntamente com seu grupo político, decidiu apoiar o engenheiro Jorge do Rosário (Avante) pré-candidato a deputado estadual, que tem como principal bandeira a geração de trabalho e emprego para o povo, através de leis, projetos e políticas públicas que incentivem investimentos no setor produtivo.
Jorge do Rosário é engenheiro civil e possui uma história vitoriosa e de superação, após nascer numa humilde família, filho de um pedreiro e dona de casa, conseguiu mudar sua vida através dos estudos e da profissão, e de muita gente através da Repav Construtora, empresa que já construiu mais de 3 mil unidades habitacionais e gerou milhares de empregos no RN.
Souza tem feito um grande mandato, e quero seguir com suas bandeiras pelo RN, que merece ter suas potencialidades cada vez mais exploradas para que se transforme em emprego e renda para o povo” disse Jorge, entusiasmado com o apoio.