Breaking News

Racha em Touros: Vice-prefeito rompe com a gestão municipal

 


Nem só de eleições estaduais e federais vive o RN. Em Touros, o clima local esquentou essa semana com o rompimento do vice-prefeito Erimar Simplício com a gestão de Pedro Filho.

O anúncio "oficial" ainda não aconteceu, mas nas redes sociais o vice (que é apontado como o candidato de oposição na próxima eleição) já deu claros sinais de que pulou do barco. 

Em enquete realizada em seu Instagram, 77% das pessoas disseram que estão pouco ou nada satisfeitas com a gestão de Pedro Filho, que nos últimos meses ganhou o noticiário por causa de algumas polêmicas (uma quando um carro da prefeitura foi flagrado transportando bebida para uma festa clandestina de carnaval e a segunda quando ele emitiu nota de pesar após a morte de dois criminosos que mantinham uma família refém, mas foram neutralizados pela Polícia Militar).

Aos seguidores, Erimar (que é empresário conhecido na região e diz não depender financeiramente de política) respondeu às enquetes dizendo que nunca teve participação alguma na gestão de Pedro Filho e que não faz sentido ele levar a culpa por decisões que ele sequer toma conhecimento.

Dc. Cleiton Albino