Breaking News

FORAGIDO DA JUSTIÇA CONHECIDO COMO “MATADOR DA FACÇÃO” USA ESPOSA E FILHOS COMO ESCUDO DURANTE PRISÃO NO RN

 

Foto: Divulgação/Deicor

Uma operação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (15), Jamerson Eleoterio, de 25 anos, apontado como executor de homicídios na cidade de Parnamirim e participante de um grupo criminoso especializado na explosão de cofres em postos de gasolina no Rio Grande de Norte. No momento da prisão, o homem usou a esposa e os dois filhos, um deles recém-nascido, como escudo humano.

De acordo com a polícia, Jamerson, conhecido como “Nego problema”, foi preso na zona rural do município de Afonso Bezerra. Ele estava na residência com a companheira, Jéssica Amanda Ferreira da Silva, de 25 anos, que também foi presa em flagrante, e os dois filhos, um recém-nascido e outro de 8 anos. Ao receber voz de prisão, o foragido saiu da residência com o bebê nos braços, a esposa e o filho mais velho abraçados em suas costas e peito.

“Nego problema” também é considerado integrante da linha de frente de uma facção criminosa com atuação na cidade de Parnamirim, sendo também conhecido como o “matador da facção”.

Com ele foram apreendidas duas pistolas, sendo uma calibre .40 com numeração suprimida e uma 9mm Glock, além de 107 munições, um carregador modelo Magazine 9mm com capacidade para 50 munições, um carregador 9mm com capacidade para 30 munições, 4 carregadores do calibre .40 e roupas camufladas.

A arma de fogo é roubada da Polícia Civil do estado da Paraíba.

Além da prisão em flagrante, contra Jamerson Eleoterio havia três mandados de prisão preventiva, pois era foragido do sistema prisional desde o início de 2019.

Portal da Tropical