Breaking News

PM TROCA TIROS COM BANDIDOS EM TENTATIVA DE ASSALTO NA OBRA DO HOSPITAL DA MULHER EM MOSSORÓ-RN


Policiais Militares da Viatura 1210 composta pelos sgt de Assis, Sd Paulo e SD Fagner frustraram na noite de sexta feira 24 de Junho de 2022, um assalto milionário em fios de cobre da construção do Hospital da mulher no bairro Costa e Silva em Mossoró Rio Grande do Norte.
Segundo informações, os elementos fretaram um caminhão e marcaram com o motorista próximo ao hospital, quando o motorista chegou ao local foi rendido por homens armados e levado pra dentro do mato juntamente com o ajudante. O restante da quadrilha rendeu o vigilante e funcionários da obra, o alvo seria algumas bobinas e rolos de fios de cobre que seriam usados no hospital. Material que por uma conta por baixo daria mais de um milhão de reais. Eles usaram os próprios trabalhadores para carregar o caminhão.
Uma pessoal que teria ido entregar algumas marmitas na obra percebeu a movimentação estranha e acionou o engenheiro da obra que acionou a policia militar, rapidamente os policiais chegaram no local, momento que ao entrar na obra, identificaram cerca de seis elementos armados no local, houve troca de tiros e os suspeitos fugiram dentro do mato, dois elementos que estavam com o motorista e o ajudante de refém, ao se iniciar a troca de tiros os mesmos também fugiram. Momentos depois o motorista e o ajudante pediram ajuda em um posto de gasolina próximo.
O carro e todo material foram levados para delegacia de plantão onde foram apresentados ao Delegado que após realizar o procedimento ira devolver o caminhão para o legítimo dono.

O Câmera