Breaking News

Dupla usa fardas de garis e assalta mulher em estacionamento de loja; houve tiroteio


Foto: Reprodução

Dois criminosos assaltaram, na manhã desta quarta-feira (27), uma mulher no estacionamento de uma loja na avenida Antônio Basílio, em Lagoa Nova. Os seguranças da loja perceberam o crime e conseguiram interceptar um dos bandidos. Ambos estavam vestidos com calças de farda utilizadas por garis. Após ação, houve troca de tiros.

O caso ocorreu por volta das 11h. Os criminosos observaram que uma mulher havia acabado de chegar ao seu carro e, em seguida, anunciaram o assalto. A dupla exigiu que a mulher entregasse o telefone celular e que saísse do veículo, que seria levado pelos criminosos. Nesse momento, porém, os seguranças da loja observaram a ação e fizeram a abordagem.

No momento da ação dos seguranças, um dos bandidos conseguiu fugir, enquanto o outro foi detido e amarrado em uma árvore. O criminoso que fugiu trocou tiros com uma pessoa não identificada que passava pelo local, mas ninguém se feriu. A Polícia Militar chegou ao local por volta das 12h05 e levou o criminoso.

O criminoso preso disse que é morador do Vale Dourado e afirmou que não conhecia o seu comparsa, que ficou com o telefone da vítima. “Eu não conheço ele não. Eu chamei ele na praça pra roubar”, disse o bandido, que ainda não foi identificado e estava com um simulacro. O carro não foi levado.

Tribuna do Norte