Breaking News

Polícia civil prende homem por posse ilegal de munição em Porto do Mangue

 


CivilDe acordo com a equipe da Policia Civil da 42ª Delegacia com sede em Areia Branca e com atuação também em Porto do Mangue a operação foi deflagrada nas primeiras horas da manhã de hoje, 06/07/2022, onde foi preso em flagrante delito, em cumprimento ao Mandado Judicial de Busca e Apreensão Domiciliar, extraídos dos autos nº 0801508-68.2021.8.20.5113, da 1ª Vara da Comarca de Areia Branca, o investigado de nome  FRANCISCO EUDES MELO DE LIMA, v. “PRETINHO” de 38 anos de idade.

A Operação foi realizada no endereço  do investigado, constante no mandado: rua Getulio Vargas, n] 73, centro, Porto do Mangue-RN, vizinho a uma pousada local. A equipe da Polícia Civil foi recepcionada por PRETINHO, após chamarem na porta de entrada do imóvel; e o mesmo não esboçou reação; após adentrar ao imóvel, foi procedida a uma busca minuciosa a procura de entorpecentes, armas de fogo e demais objetos ilíticos de interesse para a investigação e foi apreendido 05 unidades de munição calibre .22 intactas, mais 02 unidade de munição calibre .38 também intactas e ainda uma capsula de munição calibre .38 deflagrada.

A busca na casa de FRANCISCO EUDES MELO DE LIMA, v. “PRETINHO”  se deu devido a ele esta portando arma de fogo de uso permitido e ter efetuado vários disparos no interiro de um bar de nome “Mangue Beer” no centrto da cidade no dia 22/08/2021, por volta das 21h00mim. Para a polícia ele disse que efetuou mesmo os disparos, mas que não é dono da arma e sim que ela pertence a um caminhoneiro desconhecido.

FRANCISCO EUDES MELO DE LIMA, v. “PRETINHO” foi preso em flagrande delito e autuado por posse ilegal de munição de uso permitido. O delegado da 42ª Delegacia de Polícia Civil, José Viera de Castro arbitou fiança, devido o reza a lei, e o infrator responderá o processo em liberdade. 

DISQUE DENUNCIA 

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca e Porto do Mangue continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

O câmara