Breaking News

Isolda inaugura Comitê em Mossoró com a participação de mais de 500 pessoas e demonstra força na cidade



Na terça-feira (16), a deputada estadual Isolda Dantas inaugurou seu Comitê de Mossoró, que fica na Av. Rio Branco, ao lado do teatro municipal. O evento contou com a participação de mais de 500 pessoas: apoiadores de vários bairros da cidade e alguns municípios vizinhos, lideranças de movimentos sociais e da política Mossoroense, além dos candidatos à federal que vão dobrar com a deputada.

Entre os federais presentes estiveram: Pablo Aires e Thabatta Pimenta do PSB; Paulinho Silva do PCdoB; Samanda Alves e Natália Bonavides do PT. Além disso, no palanque de Isolda estiveram Carmem Júlia, vereadora de Mossoró, e Izabel Montenegro. A deputada conta também com o apoio do prefeito Renan Fernandes, de Upanema.

Na sua fala, Isolda agradeceu à militância e aos apoiadores e destacou o resultado das últimas pesquisas: “Tenho muito orgulho de ser a deputada de Mossoró e ser a mais citada nas pesquisas aqui. Mas isso não significa que já ganhamos. Temos muita batalha pela frente pra garantir não só que uma mulher que fala alto como eu continue na Assembleia, mas pra que o nosso Brasil seja feliz de novo com Lula presidente e o RN siga com Norte com Fátima governadora. E eu conto com vocês”.

Ao som de muita música, de abraços, de fotos e palavras de ordem, a plenária foi animada e deixou o recado de força da deputada de Mossoró.

Fonte: Assessoria de Imprensa