Breaking News

MARTINS-RN: EM SESSÃO MEMORAVEL, POSSE DOS 06 NOVOS VEREADORES E NOVA COMPOSIÇAO DA CÂMARA CAI NA GRAÇA DA POPULAÇÃO.

De mãos  dadas, os 09 vereadores de oposição se unem para juntos  proporcionarem uma cena nunca vista no legislativo local, e o comprometimento em lutarem com determinação, transparência, responsabilidade, respeito e assim contribuir com o executivo para o crescimento do município. 

Isso ganhou repercussão, e ainda por cima, a simpatia de grande parte da população.



Repercute muito o momento  único e histórico na politica martinense, pois com o recalculo dos votos após a cassação de toda chapa proporcional do Democratas, onde (06) Novos vereadores foram eleitos e diplomados pelo TRE,  empossados nesta sexta 26, na Câmara Municipal, onde a população presente na casa, presenciou um verdadeiro Show de democracia, civilidade e respeito ao povo. Lindo de ver

O fato repercute  e a posse dos novos vereadores encantou a população e pode marcar uma nova historia de dedicação, trabalho, transparência e harmonia entre os poderes, sem desvirtuar a função dos vereadores de fiscalizar, legislar, colaborar, e apoiar projetos e ações benéficas ao município oriundas do poder executivo, para a melhoria de vida da população. Esse é o sentimento demostrado de cada vereador no exercício da função na nova composição do Legislativo Municipal. 


      Vereadores Cabecinha Carvalho, Ercílio Lisboa e Helena Santos
                      
       

                             Vereadores empossados

      Jean do PT,  Josson do Republicano e Filho Cortês Republicano                                

      Marcos Roberto Pros, Maria de Baiano e Bibiu PSD                                

                           

Postado por