Breaking News

Vaqueiro Acusado de Matar Empresário Mossoroense Durante Festa em Felipe Guerra é Condenado a 24 anos de Prisão


Vaqueiro (condenado) por matar Douglas
 

O Tribunal do Júri Popular, de Apodi na região Oeste Potiguar julgou nesta quarta feira 25 de agosto de 2022, Pedro Henrique Freire Machado, o “Vaqueiro” de 32 anos de idade. Ele sentou no banco dos réus, acusado de ter matado a tiros, o empresário mossoroense, Douglas Silva Barros, crime ocorrido no dia 18 de outubro de 2020 na cidade de Felipe Guerra/RN.
O inquérito instaurado pela Polícia Civil de Apodi, aponta que, a vítima estava no seu veículo, um Audi A3, no Centro de Felipe Guerra quando o acusado chegou por trás e a matou com vários tiros, fugindo após a ação criminosa. O vaqueiro foi preso pela Polícia Rodoviária Federal dois dias depois do crime, no Estado do Piaui.
O julgamento aconteceu no Fórum Municipal da Comarca de Apodi, onde Pedro Henrique Freire Machado, foi condenado a pena de 24 anos de prisão pelo crime de homicídio cometido contra o empresário de Mossoró. A pena deverá ser cumprida inicialmente em regime fechado. Não há informações se a defesa vai recorrer da decisão do Conselho de sentença.


* Fim da Linha