Breaking News

[VÍDEO] IMPRUDÊNCIA DE CICLISTA POR MUITO POUCO NÃO CAUSA UMA TRAGÉDIA EM ACIDENTE COM MOTO NA BR 110 EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou por volta das 17:10hs desta quinta feira 11 de agosto de 2022, um acidente tipo colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na BR 110 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O fato aconteceu em frente a sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). 
A condutora da moto Honda Pop de placa NNT 3191, identificada como Elzineide Bezerra,  seguia sentido Alto de São Manoel/Pintos, quando um ciclista que seguia no acostamento no mesmo sentido entrou na BR rapidamente sem nenhuma atenção provocando o acidente.
O trânsito naquela hora estava bastante intenso, e no momento em que a condutora caiu no meio da pista, um caminhão que passava conseguiu desviar passando poucos centímetros da mesma.
O ciclista ficou bastante nervoso, e graças a alguns instrutores da Auto Escola Ideal que fica bem próximo do acidente acalmaram a mulher, até achegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com várias escoriações de arrasto pelo corpo para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
O ciclista nem aguardou a chegada do socorro médico e se evadiu do local, abaixo um vídeo feito segundos após o acidente. 
Do blog 
Nesse trecho é comum acidentes de trânsito, inclusive com vítimas fatais, a poucos meses um motociclista morreu naquele mesmo local.
Quando será que vai aparecer um político comprometido com as causas do povo e vai se empenhar na duplicação dessa avenida?
Em horário de pico e uma calamidade, que deixa mães de alunos que estudam na ufersa, e a comunidade em geral sempre apreensivos.


passando na hora