Breaking News

[VÍDEO] MOSSOROENSES SÃO PRESOS NA PARAÍBA COM ARMAS E DROGAS



Alex e Bruno presos na Paraíba
 
Por volta das 17h desta terça-feira (16), a Polícia Militar de São Bento (PB), conseguiu prender três homens, identificados como Alex Paulo de Sousa, Bruno Rafael dos Santos Nascimento e Fladson, e apreender um adolescente de 17 anos de idade, e no Sítio Barra.
Na ação, também foram apreendidas, uma espingarda de calibre 28, outra espingarda sem calibre definido, uma pistola de calibre 9mm, um revólver, carregadores e várias munições, além de uma quantidade razoável de maconha, balança de precisão, relógios, dois cordões, anel e quatro aparelhos de celulares.
Segundo informações da polícia, os investigados estão envolvidos em vários crimes praticados na cidade de São Bento, como roubos a comércios e tentativas de homicídios.
Os acusados foram conduzidos à delegacia de Policia Civil, juntamente com o material apreendido.
Mossoroenses
Alex Paulo de Souza tem condenação de 5 anos de prisão no fechado, por crime de roubo (artigo 157) e porte ilegal de arma de fogo (artigo 14) e atualmente se encontrava foragido da justiça do RN.
Já Bruno Rafael dos Santos Nascimento, responde na justiça potiguar por crime de tráfico de drogas (artigo 33) e estava em liberdade condicional. Os quatro presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Catolé do Rocha para os procedimentos cabíveis.