Breaking News

Sábado sangrento em Porto do Mangue, região da Costa Branca Potiguar. Duas pessoas foram assassinadas a tiros


Luiz e Ranier executados com tiros de escopeta

A Polícia Militar de Porto do mangue, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte, registrou dois homicídios por disparos de arma de fogo, na noite deste sábado 03 de setembro de 2022. Os crimes ocorreram em pontos distintos daquela cidade, onde as vítimas foram mortas a tiros de arma de grosso calibre.

O primeiro homicídio aconteceu em uma residência, onde foi morto, Luiz Fernando Ferreira Lira da Silva, 20 anos de idade, natural de Recife no estado Pernambuco. Ele estava em casa, por volta das 22h30min, quando os criminosos invadiram a residência e começaram a atirar em sua direção. Tentando escapar da morte, a vítima correu para fora, mas foi perseguido e executado no quinta da casa.

O segundo homicídio ocorreu em via pública, na Rua do Cais e teve como vítima a pessoa de Ranier Carlos de Lima dos Santos, 28 anos, natural de Porto do Mangue. Ele trafegava de moto, quando foi abordado e morto pelos criminosos. A Polícia ainda não tem informação sobre as motivações dos homicídios e ainda não informou se os crimes tem relação um com o outro.

Os corpos foram recolhidos após as perícias e encaminhados para a unidade do ITEP em Mossoró, onde passarão por exames de necropsias e depois serão liberados para seis familiares. A equipe da Polícia Civil, comandada pelo DPC José Vieira de Castro, vai investigar os crimes.

Fim da linha