Breaking News

Com recursos próprios Prefeitura de Serra do Mel inicia construção de escola modelo




  

A Prefeitura de Serra do Mel iniciou as obras de construção de uma escola modelo para o ensino fundamental do 1º ao 9º ano, na Vila Brasília, próximo a Unidade Básica de Saúde (UBS) José Erivan da Silva.

Os recursos são próprios e o investimento será de aproximadamente R$ 2,7 milhões para uma estrutura com 12 salas de aulas, 4 salas para setor administrativo, contendo ainda refeitório, biblioteca e laboratório. 

“Serra do Mel investe muito em educação. Educação é prioridade, é investimento, não é gasto. Estamos investindo em obras, reformas, manutenção e capacitação dos servidores da educação. A população merece uma educação de qualidade”, afirmou o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL). 

O prefeito destacou ainda que será o primeiro empreendimento público da cidade a ser construído 100% com recursos próprios desde que o ensino passou a ser municipalizado, exatamente no ano de 2000.

A secretária de educação, Milane Azevedo destacou que esse é um momento especial e de conquista para o município, que é a construção de um equipamento moderno para atender aos alunos.

“Investir na educação é investir em futuro, em melhores oportunidades para possibilitar qualidade de vida às pessoas. Educação é direito fundamental, que ajuda no desenvolvimento de cada cidadão”, destacou a secretária de educação, Milane Azevedo.