Breaking News

Prefeitura de Areia Branca (RN) – Contrato de R$ 6,4 milhões em medicamentos


 A Empresa P N Comércio e Serviços Ltda – CNPJ 32.173.778/0001-99, sediada na Rua Professor Severino Bezerra – 1016, Bairro Tirol, em Natal (RN), que tem como proprietário a pessoa de Pedro Gomes do Nascimento Neto, foi agraciada com dois contratos pela Prefeita Iraneide Rebouças da cidade de Areia Branca (RN), no valor de R$ 6.483.877,00, visando o fornecimento de medicamentos diversos para a municipalidade.

O Empresário Pedro Gomes Neto é parente do Prefeito de Ipanguaçu (RN), Valderedo Bertoldo do Nascimento, e ocupa o cargo de tesoureiro do Diretório Municipal do PSDB.

Outra empresa denominada de Ultra Serviços e Comercio Ltda – CNPJ 29.440.998/0001-27, fica localizada no mesmo endereço da PN Comercio e Serviços, ou seja, na Rua Professor Severino Bezerra, em Natal, (RN) sendo que as atividades comerciais das duas firmas são relacionadas a área da saúde.

Para encobrir possíveis indícios de irregularidades em contratos, a Prefeita Iraneide Rebouças autorizou a remoção dos dados de pagamentos de despesas do Portal da Transparência do Município, o que pode demonstrar que pode haver ataques aos cofres públicos da Prefeitura de Areia Branca (RN).

Com a palavra o Ministério Público Estadual.

O XERIFE