Breaking News

Ator Luiz Fernando Guimarães fala sobre vício: “Já fiz muita merd*”


Foto: Divulgação

O ator Luiz Fernando Guimarães, conhecido por fazer parte de diversos programas humorístico da Globo, aos 72 anos, fez algumas confissões sobre um vício do passado. Ao jornal O Globo, Luiz falou sobre sua recém-lançada autobiografia Eu Sou uma Série de 11 Capítulos, lançada pela Globo Livros. Muito recatado em sua vida pessoal, o artista contou, com sinceridade, que precisou fazer terapia para se livrar do consumo excessivo de álcool.

Ele relatou que começou a beber por diversão e para se sentir mais extrovertido. “Já fiz muita merd*, já bebi para cacet*, já perdi quatro carros. Bebia para me sentir extrovertido.”, iniciou. “Foi o meu atual terapeuta que me ajudou a sair do poço. A gente sempre precisa de um reforço, de um Corpo de Bombeiros, de uma ambulância emocional.”, contou o ator ao jornal.

“Quando a gente está no fundo do problema, não vê nada, porque é muita parede. Fica procurando salvação, mas não tem um caminho”, desabafou Luiz Fernando sobre quando tinha problemas com o alcoolismo.

Metrópoles