Breaking News

A chocante revelação do pastor que acompanhou o Rei Pelé em seus momentos finais

 




Os responsáveis por trazerem o pai de volta à fé foi o casal de filhos gêmeos que Pelé teve com a cantora gospel Assíria do Nascimento, Joshua e Celeste.

Os filhos do Rei do Futebol dedicavam boa parte do tempo, falando de Jesus e das experiências que o craque teve na religião que, anteriormente, ele professava.

Pelé se rendeu a Cristo novamente e voltou a escutar louvores, pregações do pastor RR Soares e já orava com muito mais frequência.

- Desde novembro, através dos filhos, ele voltou para Jesus. Ele estava assistindo, todos os dias, à pregação do missionário RR Soares, ouvindo as orações, cantando os louvores... Então, ele realmente partiu contrito com Jesus e com o Espírito Santo - revelou o missionário.
- Nos últimos anos, o Rei estava um pouco distante dessas questões, mas, no mês de novembro, ele teve um reencontro com Jesus - acrescentou.

Como prova de que era um "novo homem", Pelé até permitiu que seus netos, Octávio e Gabriel, filhos de Sandra Regina, a filha que o atleta rejeitou, fossem vê-los um dia antes dele morrer. Os rapazes comemoraram o encontro com o avô e escreveram nas redes sociais:

- Tudo é no tempo de Deus. Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é 'mil maravilhas'. Toda família tem brigas e rusgas e a nossa não é diferente! Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava. Têm coisas que uns plantam e outros colhem e nós estamos colhendo - contaram os jovens na internet.

O eterno Camisa 10 morreu no dia 29 de dezembro, em decorrência de falência múltipla dos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon. Ele tinha 82 anos.

Fonte: Jornal da Cidade Online