Breaking News

Polícia Civil elucida triplo homicídio em Mossoró e divulga imagens de suspeitos

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, divulgou, nesta segunda-feira (09), a elucidação de um triplo homicídio. O crime aconteceu em 24 de dezembro de 2022, no bairro Santa Delmira, em Mossoró. 


O caso foi esclarecido e o Inquérito Policial (I.P.) será remetido à Justiça. Os autores foram identificados como: Isaque Barbosa Ricardo, Vinicios Souza de Brito, João Pedro Nascimento e um adolescente que se encontra internado no Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP).

Foram vítimas: Tiago Barbosa de Oliveira, Edielson Lopes de Oliveira e seu irmão Edson Lopes de Oliveira. Segundo as investigações, os homicídios foram motivados por um desentendimento entre um dos autores do crime e Edielson Lopes, quando, na tarde do dia 24, os autores foram até a residência dele, invadiram a casa e executaram os três.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 para que os suspeitos sejam localizados e presos.

Portal da Tropical