Breaking News

POLÍCIA PENAL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA HOMEM QUE MANTINHA PLANTIO DE MACONHA EM MOSSORÓ--RN



Policiais Penais do Grupo de Escolta Penal-(GEP) Célula Mossoró cumpriram na tarde desta segunda feira 30 de janeiro de 2023, mais um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró, no Oeste Potiguar.
O alvo do mandado foi o penado. 
Genilson Dantas de Sousa, preso na Comunidade do Jucurí, na zona rural do município. Ele cumpria pena em Regime Semi Aberto com o uso de Tornozeleira eletrônica, o qual vinha descumprindo as regras impostas pelo sistema de monitoramento.
Os policiais do GEP, após tomarem ciência do mandado de prisão, expedido pela juíza da VEP, Dra. Cinthia Cibele efetuaram diligências para o cumprimento do mesmo, e foram até a comunidade e prenderam o foragido.
O apenado foi conduzido a Penitenciária Mário Negócio onde aguardará posterior decisão judicial no tocante ao cumprimento do restante de sua pena. Genildo Dantas tem condenação de 6 anos em regime fechado, por tráfico de drogas (artigo 33).
No dia 08 de março de 2021, ele foi preso em uma casa que vinha sendo usada para plantio de maconha e tráfico de entorpecente no Walfredo Gurgel em Mossoró. (RELEMBRE)

Fim da Linha/Passando na Hora