Breaking News

[VIDEO] Líder de facção acusado de homicídios no RS é preso malhando em academia de Parnamirim (RN)

 

A Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor/RN) da Polícia Civil completou 19 anos nesta segunda-feira (13) em grande estilo: prendeu um dos líderes criminosos mais perigosos do Brasil. Wagner Willian Dominguez da Cruz, o Vavá, de 29 anos.

Ele é apontado como líder de uma facção criminosa do Rio Grande do Sul e investigado por participação em mais de 20 homicídios. Vavá estava escondido há seis meses em Parnamirim. Foi preso em uma academia de musculação, malhando dorsal, quando foi abordado pelos policiais civis da Deicor (veja o vídeo acima, postado pelo perfil @BlogExpressRN).

Em seu depoimento “Vavá” afirmou que veio para o Rio Grande do Norte por intermédio de algumas lideranças de uma facção aqui do RN que estavam presos com ele, no presídio federal.

“Vava” é investigado por mais de 20 homicidios na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, sendo considerado um dos líderes da facção “Família do Sul”, motivo pelo qual estava preso há mais de 12 anos naquele estado.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.