Breaking News

Elenco da novela “Mar do Sertão” visita RN em ação para promover turismo no Estado

Grupo de atores segue no RN até o fim da semana e vai assistir último capítulo da novela em evento no Museu da Rampa

Parte do elenco de “Mar do Sertão” em jantar com a governadora Fátima Bezerra em Pipa no fim de semana - Foto: reprodução/Instagram

Um grupo de atores da novela “Mar do Sertão”, da TV Globo, desembarcou no Rio Grande do Norte na última sexta-feira 10. O elenco ficará no Estado durante toda a semana, dentro de uma ação do Governo do Estado para promover o turismo. O roteiro da novela faz referência à cultura do Nordeste brasileiro e tem no elenco atores norte-rio-grandenses, como Matteus Cardoso.

Enquanto estiver no RN, o elenco da novela terá uma programação abrangendo os principais segmentos de turismo, buscando valorizar e destacar a cultura, gastronomia, hospitalidade e infraestrutura turística do Rio Grande do Norte. O grupo irá visitar Natal, Extremoz, Tibau do Sul, Ceará Mirim, Nísia Floresta e Parnamirim, entre outros destinos.

Dentro da programação, o grupo vai acompanhar o último capítulo da novela num evento de celebração realizado no Complexo Cultural Rampa, em Natal.

No último sábado 11, os atores e atrizes jantaram com a governadora Fátima Bezerra (PT) em Pipa. A deputada federal Natália Bonavides (PT) e integrantes do governo também participaram. O encontro foi registrado nas redes sociais.

“Que alegria receber o elenco da novela #MardoSertão aqui no nosso amado Rio Grande do Norte. Os artistas estão participando de um fan tour promovido pelo Governo do Estado. A programação segue até a próxima sexta-feira e dará ainda mais visibilidade as nossas belezas e potencialidades turísticas”, escreveu Fátima, pelas redes sociais.

Em um dos registros do encontro, a governadora Fátima Bezerra aparece com o elenco em um vídeo fazendo o gesto do “L”, usado na campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O fan tour não tem custos para o Poder Público. Um grupo de empresas está bancando a permanência dos artistas no Estado durante esta semana.

AGORA RN