Breaking News

PREFEITURA DE PORTO DO MANGUE REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.

 







Na manhã desta segunda-feira, (24) aconteceu a 2º Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento foi uma realização pela Prefeitura Municipal de Porto do Mangue, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA. O evento ocorreu no Plenário da Câmara Municipal.

O dispositivo de Honra, contou a presença da secretaria da assistência social Lissandra Florêncio e o presidente do COMDICA, Gemerson Borges.

O objetivo da Conferência foi o de debater e apresentar propostas para as políticas públicas voltadas para as crianças e adolescentes, visando a proposição de diretrizes para o aperfeiçoamento das ações, com a participação de todos os segmentos da sociedade que desenvolvem atividades a este público, garantindo-lhes assim, melhores oportunidades de acesso a serviços eficazes. Para Lissandra Florêncio, esta conferência “é um importante meio de fortalecer a relação entre o governo e a sociedade civil para uma maior efetividade na formulação, execução e controle da política para a criança e ao adolescente”.