Breaking News

Dia do Desportista teve extensa programação e entrega de premiação


Nesta quinta-feira, 10, foi realizada uma extensa programação para comemorar o Dia do Desportista  na cidade de Serra do Mel.

A data se encontra inserida na programação das festividades de Emancipação Política do município, que completa 35 anos no próximo sábado, 13. 

Logo às 7h, aconteceu a maratona sub-20. Logo após a categoria livre. Posteriormente, a prova de ciclismo feminina e masculina, tendo ainda torneio de futsal masculino e feminino, futebol de campo, vôlei e apresentação de jiu-jitsu.

A entrega da premiação de todas as modalidades aconteceu às 19h, na quadra da prefeitura, momento em que reuniu prefeito Josivan Bibiano, vice-prefeito Moab Soares, vereadores, secretários e população.

O prefeito destacou que a gestão municipal vem incentivando cada vez mais o esporte. “Muitas competições já foram realizadas em nossa cidade e, se Deus quiser, vamos realizar muito mais. Além do futebol, outras modalidades como ciclismo, maratona, futsal, motocross têm ganhado espaço, incentivo e apoio da nossa gestão. Parabéns a todos e estamos juntos”, disse o prefeito.