Breaking News

Mãe instala câmara escondida e filma namorado tentando estuprar filha dela na Grande Natal

Foto: Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Parnamirim (DPCA) deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 28 anos, suspeito por estuprar a enteada, em Parnamirim, na Grande Natal. O suspeito foi preso no município pernambucano de Ilha de Itamaracá e teria praticado atos libidinosos contra uma criança.

A mãe da criança desconfiou do comportamento do então companheiro, e um dispositivo de filmagem foi instalado no quarto da vítima. No mesmo dia, foram captadas imagens do homem praticando atos libidinosos contra a criança. Ele fugiu do local. As investigações apontaram que ele estaria escondido no estado de Pernambuco, no município de Ilha de Itamaracá e, após a prisão, o suspeito confessou a prática do crime em interrogatório.

O mandado de prisão foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Parnamirim, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.