Breaking News

Mossoró: Rede hoteleira confirma ocupação máxima para o “Pingo da Mei Dia”

 

Foto: Wilson Moreno/Prefeitura de Mossoró.

Com a divulgação antecipada da programação do São João de Mossoró pela Prefeitura, a rede hoteleira registrou uma grande procura por hospedagens durante o período do “Mossoró Cidade Junina” 2023. Para o “Pingo da Mei Dia”, evento que tradicionalmente abre o período junino em Mossoró, não há mais vagas para acomodações.

Para a abertura do São João, no dia 3 de junho, a Prefeitura de Mossoró já anunciou grandes atrações, como Bell Marques, Raí Saia Rodada e Dan Ventura. Outros artistas estão confirmados para os demais dias de eventos, como Adna Santana, Dorgival Dantas, Tarcísio do Acordeon, Simone Mendes, Werick Mendes, Eric Land, Xand Avião, Aline Reis, Zé Vaqueiro, Felipe Amorim.

Um dos maiores hotéis de Mossoró, com 146 apartamentos, registrou grande procura por acomodações durante o período junino. Para a abertura e encerramento do São João de Mossoró, o empreendimento já não tem mais vagas para hospedagens. Nos finais de semana de festa, as reservas superaram as expectativas com lotação máxima, movimentando o setor hoteleiro.

“Para o ‘Pingo da Mei Dia’ estamos com hotel lotado, a procura foi muito grande. Nos finais de semana de festa também estamos com hotel cheio. A antecipação da divulgação e a programação foram essenciais para alcançarmos essa ocupação máxima”, disse Marcos Roberto, diretor operacional do Hotel Thermas.

O cenário de grande procura se repete em pousadas, flats e outros hotéis da cidade. “O diferencial deste ano foi a programação, que saiu de forma antecipada. As pessoas estão ansiosas para a chegada do evento, então, estamos fazendo um trabalho muito importante no hotel para receber os hóspedes em grande estilo. Temos 110 apartamentos e para o ‘Pingo’ estamos com ocupação altíssima e as expectativas são as melhores possíveis”, detalhou Max Carvalho, gerente operacional do Garbos Trade Hotel.

Com ampla grade de programação e divulgação antecipada, o município espera grande público, incluindo fãs e admiradores dos artistas. “O ‘Mossoró Cidade Junina’ foi montado pensando no povo. Toda a programação foi pensada para atender à população. Este ano teremos mais dias de festa, com novos espaços, resgatando a cultura popular”, disse Igor Ferradaes, secretário de Cultura.

Neste ano, o “Mossoró Cidade Junina” chega a sua 26ª edição. A festa inicia no dia 3 de junho, com o “Pingo da Mei Dia”. A abertura do São João de Mossoró terá grandes atrações, como Raí Saia Rodada, Bell Marques e Dan Ventura.

Por Portal da Tropical.