Breaking News

Prefeito de Porto do Mangue se reúne com técnicos, secretários e o presidente do Legislativo para debater o futuro; o tema em questão projeto da área do porto e o APA



Quem quer fazer gestão pública pensando no futuro de sua cidade e de sua gente, faz dessa forma que o prefeito de Porto do Mangue, Sael Melo.

 

Com o pensamento no futuro, o prefeito Sael Melo se reúne com secretários, técnicos, aliados e representantes do legislativo portomanguense para discutir assuntos de extrema relevância para  sua comunidade, onde foi possível abordar projeto da área do porto, o Plano Diretor e a Área de Proteção Ambiental (APA).

 

Mesmo sabendo da posição do governo do estado sobre a definição do porto n’outra área - como já foi destacado recentemente em algumas mídias - mesmo assim o prefeito portomanguense não joga a toalha e faz o seu papel de discutir e buscar meios e argumentos que possam convencer os empresários de que Porto do Mangue é a melhor logística ,a  melhora área e o melhor setor para implantação do porto, além de ter a possibilidade de oferecer a redenção estrutural de Porto Mangue  e região costa branca com geração de emprego e renda.

 



Como muito bem disse o presidente do legislativo, Izidro Junior;


“ É fundamental debatermos e tomarmos decisões que visem o desenvolvimento sustentável e à preservação de nosso patrimônio natural. Estamos comprometidos em garantir um futuro promissor para a nossa cidade, respeitando a nossa história.”

 

Diante das discussões e do entendimento que se obteve sobre os temas debatidos em reunião bastante proveitosa e agregadora com conhecimentos técnicos, o vereador Izidro Junior foi categórico sobre a bandeira de luta que deve ser estendida por todos para que se tenha uma Porto do Mangue estruturada e planejada em futuro próximo, disse o vereador;

 

“ Seguimos trabalhando com afinco para construir uma cidade cada vez melhor, com planejamento e visão de longo prazo. Juntos, iremos alcançar resultados positivos e tornar Porto do Mangue referência em gestão responsável.”

cidade do sal